sábado, 14 de abril de 2012

Sollys/Nestlé comemora dois títulos nos últimos três anos.
Poucos podiam imaginar que a decisão da Superliga Feminina seria da forma como foi. Exceto a meio-de-rede Thaísa, que disse, após a partida, ter passado a semana acreditando no 3x0 do Sollys/Nestlé diante do Unilever.

Diferente da maioria das últimas finais entre as equipes do Rio de Janeiro e Osasco, a decisão de hoje ficou bem longe do velho e bom equilíbrio de sempre.

Mesmo jogando em um Maracanãzinho lotado, as visitantes poucos se importaram com a torcida contra e surpreenderam ao fazer um 3x0 tranquilo, principalmente nos dois primeiros sets: 25/14, 25/18 e 25/23.

Para comprovar que o título iria mesmo para a equipe paulista, surpresa também para o destaque da partida: na despedida de Fernanda Venturini, a melhor jogadora da partida seria, curiosamente, a levantadora Fabíola, do Sollys/Nestlé.

Além dela, Hooker e Camila Brait, que recebeu o prêmio de melhor recepção da Superliga, superando  a líbero Fabi, também se destacaram muito bem na partida.

Ao Unilever restou comemorar a boa Superliga de Venturini, que mesmo parada há muito tempo, voltou apresentando o voleibol dos velhos tempos, sendo peça importantíssima da equipe carioca em alguns momentos da Superliga, principalmente no primeiro turno.
 
Ao final, título mais que merecido para o grupo mais constante e regular da Superliga 2011/12.

Se as jogadoras deverão tirar alguns dias de descanso após o encerramento da temporada, o técnico Bernardinho ainda terá muita dor de cabeça com a Superliga. Tudo porque tem muito jogador finalista de olho numa vaga na seleção brasileira em Londres. Mas, isso será assunto no post de amanhã.
Comentários
0 Comentários
Real Time Web Analytics