segunda-feira, 19 de março de 2012

É com muita alegria que este blog completa hoje dois anos de existência.

Nesses últimos 365 dias, foram muitas as conquistas: mais postagens, mais acessos, vários comentários e e-mails recebidos, novos seguidores nas redes sociais. No estilo “formiguinha”, o Primeiro Set vai levando um pouquinho mais de voleibol para os internautas, que, na grande maioria das vezes, veem a internet como principal aliada na divulgação desse esporte ainda carente de espaço na TV.  

Várias são as horas “perdidas” em frente ao computador para preparar os textos, para divulgar as competições, para assistir e depois comentar sobre as partidas ou para simplesmente cuidar de questões mais técnicas, como uma caixa de pesquisa aqui, um link ali, um gadget acolá.

Um trabalho árduo, demorado, exigente – ainda mais executado por uma única pessoa, mas feito sempre com muita boa vontade e paixão. Muitas vezes, e muitas mesmo, um descanso nas tardes de domingo ou um passeio no sábado à noite tem que ser suspenso para que o blog não fique desatualizado. 

Agradeço imensamente o carinho de todos que leem, que interagem e que fazem esse espaço acontecer. Agradeço a todos que votaram e colocaram o Primeiro Set entre os 30 melhores blogs esportivos do Brasil, segundo o Prêmio Top Blog 2011. Prêmio é o de menos, mas talvez ele prove que o caminho esteja certo.

Agradeço a todos que elogiam, que incentivam, que apoiam a ideia; agradeço também os que criticam, já que as críticas, super importantes, servem para perceber muitos erros que precisam ser corrigidos. Sem elas, muitos detalhes não são melhorados.

Agradeço a todos os jogadores entrevistados, que confiam nesse humilde espaço; a todos os parceiros que ajudam a divulgar as postagens. E a todos aqueles atletas que, se não brilhassem nas areias ou nas quadras, não dariam motivos para a existência do Primeiro Set.

Enfim, são vários os agradecimentos. Não dá para apontar todos os envolvidos, mas muito obrigada a todos.

E que venham mais 365 dias pela frente!

Para comemorar bem mais um aniversário, está acontecendo uma promoção especial aqui no blog. No dia 31 serão sorteados três exemplares do livro Transformando suor em ouro, do técnico Bernardinho, oferecidos pela Editora Sextante. Clique aqui e saiba como participar. 

Um grande abraço a todos!
Comentários
5 Comentários
Real Time Web Analytics